“Valoriza o Interior do país”
“Torneio de grande dimensão, que valoriza o Interior do país, desde a cultura, hábitos, paisagem, infraestruturas, alimentação e a forma como os cidadãos do Interior se interessam pelo futebol de formação.”
O torneio apresenta um “nível competitivo elevado, no qual todos os jogos são intensos e emotivos na disputa do resultado”. O clube tem como objetivos “o convívio, evolução dos atletas e experiência competitiva, conjugada com a diversão das férias”.
“Uma experiência única”
Espera que a equipa “consiga a melhor classificação possível”. Quanto ao confronto com equipas de outras zonas e países, “com certeza que será uma experiência única na evolução do atleta/criança.”
“Atingir todos os objetivos”
Daniel Reia, 34 anos, é natural de Castelo de Vide. Iniciou funções como treinador em 2014/2015 no Benfica de Castelo Branco e duas épocas depois seguiu para Associação Desportiva de Castelo de Vide, onde permanece até hoje.
Define-se como um treinador “Exigente, frontal e ambicioso” e tem como desafio “conseguir atingir todos os objetivos propostos pela equipa técnica e direção”.
Texto: Inês Ruivo
Imagem: DR